Justice no Skol Beats

Além do duo francês, lista de atrações internacionais tem Digitalism e Armin van Buuren; artistas foram escolhidos pelo público

Da redação Publicado em 13/06/2008, às 12h34 - Atualizado em 16/06/2008, às 10h51

O duo fracês Justice vem ao Brasil pela primeira vez para apresentação no Skol Beats
Reprodução/MySpace

A organização do Skol Beats divulgou hoje, 13, a lista de atrações internacionais que estarão na edição 2008 do evento. O line-up é encabeçado pelo duo francês Justice, que se apresenta pela primeira vez no país. O festival acontece no dia 27 de setembro - o lugar, que também deve ser escolhido por meio de votação, ainda não foi selecionado.

"Stress", último vídeo da dupla, foi censurado na TV. Clique aqui para saber mais e assistir ao clipe.

Inicialmente, catorze atrações foram selecionadas a partir dos fóruns realizados no site oficial do evento. Destas, o público escolheu oito por meio de votos na internet e em urnas espalhadas por São Paulo.

Os alemães da dupla Digitalism, que cancelou uma apresentação no Brasil em 2007, também foram escolhidos. Armin Van Buuren, apontado como o DJ nº1 do mundo pela publicação especializada DJmag, volta depois de quatro apresentações realizadas no país em janeiro. Completam a lista Dubfire (uma das metades da dupla Deep Dish), Pendulum (trio australiano que mistura drum'n'bass com heavy metal), e os suecos Sebastian Ingrosso e Steve Angello, que se apresentam juntos.

Pela preferência do público, 2ManyDjs (que esteve no Brasil no ano passado) também deveria se apresentar - mas os belgas não tinham o dia 27 de setembro disponível na agenda. O francês Agoria, seguinte mais votado, entrou no lugar da dupla.

A votação para escolha dos artistas nacionais fica aberta até o dia 29 de junho. Entre os artistas estão Gui Boratto, a dupla Wrecked Machines e Marky, veterano do festival, que chegou a ter uma tenda batizada em sua homenagem em edições anteriores do Skol Beats. Visite o site oficial do evento para votar.