Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber interrompe apresentação na Turquia em respeito à oração islâmica

Cantor foi elogiado nas redes sociais por respeitar o Azan, momento de introspecção no mundo árabe

Redação Publicado em 04/05/2013, às 15h50 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Justin Bieber acumulou polêmicas nas últimas semanas que foram repercutidas com críticas e ofensas nas redes sociais. Mas um ato seu nesta quinta, 2, finalmente foi elogiado por aqueles que seguem os passos do cantor. Durante show em Istambul, na Turquia, ele fez duas pausas em respeito ao Azan, momento de oração islâmica, segundo noticiou o site E! Online.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O cantor teve ação bem-vista também por aqueles que estavam presentes no evento, e foi bastante aplaudido. Mesmo artistas islâmicos da região muitas vezes não param suas apresentações para a oração que deve se repetir cinco vezes ao dia, segundo a tradição islâmica.

O ato, contudo, não impediu que a apresentação do astro teen fosse cancelada em Oman. Autoridades locais não quiseram que Justin Bieber fosse ao país por considerarem a apresentação “sexy demais” e temerem que o show pudesse desrespeitar as regras religiosas da região.