Justin Bieber canta com Drake no Canadá e realiza sonho de infância do rapper

Dupla se apresentou em Toronto para 60 mil pessoas; veja vídeo

Karen Bliss Publicado em 03/12/2012, às 11h41 - Atualizado às 12h14

Justin Bieber
AP

Justin Bieber ajudou Drake a realizar seu sonho de infância na noite de sábado, 1º, no Rogers Centre (antigamente conhecido como SkyDome), em Toronto, quando o rapper se juntou ao cantor no palco, para cantar duas músicas no maior estádio da sua terra natal.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Saindo do set list usual da turnê Believe Tour, depois da música “Die in Your Arms”, Bieber, nascido em Ontario, disse aos 60 mil presentes que esgotaram os ingressos daquela noite: “Nós estamos bem perto de casa; eu gostaria de cantar uma canção especial, ainda inédita nessa turnê”. E, então, ele cantou “Right Here”, faixa que no disco Believe conta com a participação de Drake.

Cerca de um minuto depois, os gritinhos da jovem plateia cresceram quando Drake se juntou a Justin ao microfone e os dois se revezaram no vocal, caminhando juntos por degraus que levavam do palco até uma pista que invadia a área do público.

“Bem-vindo a sua terra natal, Drizzy Drake”, disse Justin ao final da música.

De volta ao palco principal, Drake colocou o braço ao redor dos ombros de Justin e disse: “Eu vou falar uma coisa para vocês: são poucas as pessoas que eu conheci nesse munto tão talentosas e incríveis quanto este jovem rapaz aqui”, disse. “Eu gostaria de agradecer a ele por me deixar realizar esse sonho de infância, nesta primeira oportunidade de tocar no SkyDome. Então, obrigado, meu amigo.”

Os dois canadenses, então, cantaram “The Motto”, uma faixa bônus do disco Take Care, de Drake, com Bieber e Lil Wayne.

Veja o vídeo dos dois juntos abaixo: