Justin Bieber 'se coloca a serviço da minha feminilidade’, revela Hailey Baldwin

A modelo e o cantor estão casados desde 2018

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h27

None
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista à Vogue Itália, Hailey Bieber revelou mais sobre o relacionamento dela com Justin Bieber. Além da conversa para a publicação, o casal foi fotografado juntos. As informações são do UOL.

"O significado dessas fotos se traduz no gesto de um homem celebrando sua mulher. Tem Justin Bieber, meu marido, que se coloca a serviço da minha feminilidade e a fortalece, dando-me uma plataforma para me sentir forte, sexy e durona".

+++ LEIA MAIS: Justin e Hailey Bieber dão festa com Kendall e Kylie Jenner - e ninguém usou máscara

A modelo comentou sobre os papeis que são impostos para as pessoas dentro da sociedade, e como esse modelo precisa ser subvertido. "Socialmente, os homens estão em seu pedestal há muitos anos. É hora de tudo isso ser subvertido. E não é por acaso que sou um amante do látex. Quando eu uso, me sinto sexy, ousada."

Apesar de, segundo Hailey, muitos irem "contra o nosso amor", ela enfatizou a criação dos dois e como isso interferiu na relação: "Nós nos aceitamos, nos apoiamos, não nos julgamos, não achamos que devemos nos tornar perfeitos. Nós nos libertamos, com amor. Finalmente".

A modelo e o cantor estão casados desde 2018.

 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE