Justin Bieber vai ganhar cinebiografia em 3D

Cantor teen vai interpretar a si mesmo em filme com lançamento marcado para 11 de fevereiro de 2011

Da redação Publicado em 03/08/2010, às 17h48

Sem limites: com 16 anos, Justin Bieber já tem autobiografia e cinebiografia confirmadas
Reprodução/Site oficial

A trajetória meteórica de Justin Bieber parece não ter mesmo limites. Agora, o cantor de 16 anos vai ganhar uma cinebiografia em 3D, informou o site norte-americano Deadline. A Paramount Pictures será responsável pelo filme e, de acordo com o veículo, o cineasta Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário Uma Verdade Inconveniente, já está em negociações para assumir a direção.

No filme, Bieber vai interpretar a si mesmo. Também haverá cenas de shows do cantor. Ainda sem título, a inusitada cinebio estreia em 11 de fevereiro de 2011, no mesmo final de semana do Valentine's Day (Dia dos Namorados), nos Estados Unidos. Scooter Braun, empresário do cantor, e L.A. Reird, presidente da gravadora Island Def Jam, serão os produtores.

Bieber confirmou a notícia em seu Twitter na segunda, 2. "No próximo Valentine's Day vamos chegar com um grande filme em 3D contando a história com um diretor vencedor do Oscar e também filmando a turnê no MSG em Nova York!!", escreveu, se referindo ao show que fará no Madison Square Garden, no próximo dia 31.

E não para por aí: o cantor, que se tornou recordista de visualizações no Youtube ("Baby", seu primeiro videoclipe, foi assistido mais de 270 milhões de vezes) também irá contar sua história em livro. A autobiografia Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story será lançada nos Estados Unidos em outubro, pela editora Harper Collins.