Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber vai processar convidados que falarem sobre suas festas, segundo site

Aqueles que entrarem na mansão dele terão que assinar um documento no qual se comprometem a pagar US$ 5 milhões se quebrarem o contrato

Redação Publicado em 22/05/2013, às 09h56 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Justin Bieber quer processar e pedir US$ 5 milhões aos convidados que forem à casa dele e comentarem sobre suas festas. A informação é do site TMZ, que obteve uma cópia do suposto documento.

Todos mundo que for convidado para se juntar ao cantor nas festas dele terá que assinar um contrato antes de entrar na casa dele, na Califórnia. Nele consta que quem sair de lá contando o que viu ou ouviu será processado por danos morais. Aliás, as regras valem já durante o evento, já que está especificada a proibição de tuítes, fotos no Instagram e posts em blogs.

O documento postado pelo veículo especifica que não pode ser revelado nada a respeito "da saúde física e das visões e características filosóficas e espirituais” de Bieber ou de outros presentes. Quem descumprir, terá que pagar a conta milionária.

O suposto contrato obtido pelo TMZ vai bem longe em tomar todas as precauções possíveis, dizendo que as festas podem incluir atividades “potencialmente perigosas” e que as pessoas “não devem participar a não que sejam capazes, medicamente, e estejam treinadas de acordo”, já que os riscos incluem “de ferimentos pequenos a catastróficos, incluindo a morte”, pelos quais Bieber não se responsabiliza. Não é incomum que celebridades tomem medidas como essas para evitar problemas legais, mas essa última parte faz parecer a coisa toda parecer piada (o que não seria tão impossível, considerando que Bieber já sacaneou o TMZ em outras ocasiões).