Justin Timberlake confirma “Volume 2” de The 20/20 Experience

“Os rumores são verdadeiros”, disse o cantor durante festa de lançamento de seu novo disco

Jon Blistein Publicado em 19/03/2013, às 12h14 - Atualizado às 18h02

Justin Timberlake
AP

Justin Timberlake confirmou que planeja lançar um segundo volume de seu novo disco, The 20/20 Experience. O cantor revelou a novidade na noite desta segunda, 18, durante a festa de lançamento de seu trabalho, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013.

“Preciso esclarecer um rumor”, disse o cantor sobre as informações de que o disco lançado oficialmente nesta terça, 19, era apenas a primeira parte do álbum. “Estes rumores são verdadeiros”, afirmou, embora não tenha revelado quando a outra parte será lançada.

Os boatos começaram depois que o baterista do The Roots, Questlove, revelou em entrevista com os fãs que o cantor planeja o segundo lançamento para 2013, acrescentando: “20/20 Vol 2 sai em novembro (dez canções agora, 10 canções mais tarde = 20)”.

O baterista é alguém que está em posição de saber dos planos de Timberlake. Os dois passaram a última semana juntos, se apresentando no programa Late Night With Jimmy Fallon e ele fez set como DJ antes da apresentação do cantor no último sábado, 16, durante o festival SXSW, no Texas. “Ele apresentou para mim canções dos dois discos e fora de ordem, então não sei o que faz parte de qual”, disse.