Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake relembra a história do rap no programa de Jimmy Fallon; assista

Apresentação contou com versões de Beastie Boys, Tone Loc, Salt N' Pepa, Nototious B.I.G., Outkast, Kris Kross, Drake e Kendrick Lamar

Rolling Stone EUA Publicado em 22/02/2014, às 13h33 - Atualizado em 23/02/2014, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake e Jimmy Fallon - Reprodução / Vídeo
Justin Timberlake e Jimmy Fallon - Reprodução / Vídeo

Jimmy Fallon encerrou a primeira semana como apresentador do The Tonight Show com um dos quadros mais amados da franquia Late Night: “History of Rap”. Com o convidado desta sexta-feira, 21, Justin Timberlake, ao seu lado, Fallon abriu a apresentação que marca a quinta edição do quadro com “I'm Bad”, de LL Cool.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival, entre eles, a apresentação de Justin Timberlake, encerrando o primeiro fim de semana de shows.

A dupla passou por hits de Beastie Boys, Tone Loc, DJ Jazzy Jeff and the Fresh Prince, Salt N' Pepa, Nototious B.I.G., Outkast, Kris Kross, Drake, Kendrick Lamar, entre outros, até encerrar a performance em meio à plateia, com “Walk This Way”, de Run DMC.

Fallon e Timberlake começaram o quadro da história do rap em 2010. Em março de 2013, eles fizeram a quarta edição dele, com uma promessa não muito convincente de que seria “a última vez”.

A primeira semana do apresentador no novo programa teve as atrações musicais como os pontos altos. No primeiro dia, por exemplo, ele teve a participação de U2 e ainda dançou a evolução do hip-hop ao lado de Will Smith. Reveja.