Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake será apresentador e convidado musical do SNL

Cantor participa do programa humorístico dez dias antes do lançamento do disco The 20/20 Experience

Redação Publicado em 21/02/2013, às 16h49 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - AP
Justin Timberlake - AP

Justin Timberlake será tanto apresentador como convidado musical do programa Saturday Night Lives que irá ao ar no sábado, dia 9 de março, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013.

A data é apenas dez dias antes do dia marcado para o lançamento de seu bastante aguardado novo disco, The 20/20 Experience, que marca seu definitivo retorno ao mundo da música. Do álbum, já foram lançadas as faixas “Suit & Tie” e “Mirrors”, e outras já foram apresentadas ao vivo, como “That Girl”, que o cantor escolheu para mostrar durante seu show no Grammy. Com o lançamento do disco, suas aparições em programas de televisão devem ser frequentes – ele já tem marcado, além do SNL, participação no Late Night With Jimmy Fallon, durante uma semana inteira entre os dias 11 e 14 de março.

Já em relação a uma turnê nada foi dito oficialmente. Especula-se que ele irá fazer shows ao lado de Jay-Z, com quem lançou “Suit & Tie” e com quem se apresentou no Grammy.