Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kal Penn é o novo homem de Obama

Ator deixa de lado o papel na série House e assume cargo de relações públicas no governo norte-americano

Da redação Publicado em 08/04/2009, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator Kal Penn foi contratado para compor a equipe governamental de Barack Obama. Conhecido por dar vida ao Dr. Lawrence Kutner na série House e por ter atuado em filmes como Superman: O Retorno, Penn agora será um dos diretores do Departamento de Relações Públicas da Presidência, atuando junto aos grupos de comunicação dos EUA.

À revista Entertainment Weekly, Kal Penn disse que ama o que faz como ator, mas que sempre teve muito interesse no balanço entre as artes e o serviço público. "Acho que essa é a hora certa de deixar a atuação de lado e partir para um caminho diferente. Não há um retorno financeiro muito grande nisso, mas obviamente a oportunidade de servir em uma função como essa é uma honra gigantesca", declarou.

"O Departamento de Relações Públicas da Presidência é a porta da frente da Casa Branca. É lá que são desfeitos os nós entre a população e o governo", finalizou.

Atualmente, Penn está cursando finanças internacionais na Universidade de Stanford, na Califórina. Durante a campanha de Obama à presidência, militou no comitê nacional de políticas destinadas às artes.