Kanye West canta em show de Beyoncé

Rapper volta a encarar o público depois do episódio com Taylor Swift no VMA

Da redação Publicado em 16/11/2009, às 13h34

Desde que interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift no VMA deste ano, Kanye West andava sumido dos holofotes, com exceção de um programa televisivo para se desculpar pelo incidente com a cantora de country. No domingo, 15, o rapper voltou a dar as caras, e justamente no show de Beyoncé - que, em sua opinião, tornada pública na ocasião, deveria ter ganho o troféu de melhor vídeo feminino na premiação da MTV.

Para surpresa da plateia da O2 Arena, em Londres, a cantora texana convocou o parceiro musical, em sua primeira aparição pública ao vivo desde o episódio de setembro. O ataque, na época, rendeu críticas até mesmo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e precedeu o cancelamento de uma turnê com Lady Gaga. Falou-se numa temporada de exílio voluntário na Índia para o rapper, mas nada foi confirmado.

Juntos, West e Beyoncé executaram "Ego" (do álbum I Am... Sasha Fierce) na versão remix, gravada junto a West. Jay-Z, com quem Beyoncé é casada desde 2008, também participou do set londrino, em "Crazy in Love". As informações são do site do semanário britânico NME.

Um fã captou o encontro no palco entre Beyoncé e Kanye. A gravação dá uma ideia da reação do público à presença do rapper: