Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West e Jay-Z revelam documentário de Watch The Throne

Vídeo mostra cenas de bastidores e conta com a presença de Beyoncé e Russell Crowe

Redação Publicado em 11/08/2012, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Jay-Z poderão sofrer processo por sample não autorizado - Foto: AP
Kanye West e Jay-Z poderão sofrer processo por sample não autorizado - Foto: AP

A parceria de Jay-Z e Kanye West em Watch The Throne conseguiu uma boa vendagem e rendeu diversos shows pelo mundo. E agora que cada um dos dois começa a pensar em outros projetos, os fãs poderão conhecer um pouco mais do trabalho em um pequeno documentário revelado nesta semana (veja abaixo).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O vídeo de cerca de 11 minutos foi comandado por Robert Lopusk e mostra cenas de bastidores que incluem até mesmo pessoas próximas à dupla, como Beyoncé e Russell Crowe.

Estes parecem ser os últimos vestígios de Watch The Throne, lançado no ano passado, embora a possibilidade de um segundo álbum já tenha sido comentada. Enquanto isso, Kanye West se prepara para estrear com os artistas de seu selo G.O.O.D. no dia 4 de setembro, quando será revelado o disco Cruel Summer. Jay-Z parece estar focado no momento na paternidade (Blue Ivy Carter, filha dele com Beyoncé, nasceu em janeiro).

Veja o vídeo:

Jay-Z & Kanye West - Watch The Throne (Documentary) (2011)