Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West mostra música inédita em festa de museu em Nova York

Rapper se prepara para lançar o sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, lançado em 2010; ouça trechos da faixa

Rolling Stone EUA Publicado em 08/05/2013, às 08h41 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

Kanye West mostrou uma música inédita no Met Gala, na noite desta segunda, 6, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York (saiba mais da festa). As câmeras do público presente gravaram o MC dizendo “eu sou Deus!”, seguido por alguns gritos de aprovação. Trechos da performance foram publicados no YouTube e no Vine – assista abaixo.

Embora sejam curtas e longe da melhor qualidade, as cenas certamente se encaixam com a descrição Thomas Bangalter, do Daft Punk, sobre o som que ele e Guy-Manuel de Homem-Christo fizeram com Kanye recentemente: “é bem cru; ele está versando – meio que gritando de forma primitiva, na verdade”.

Outro vídeo mostra o rapper em um hip-hop mais tradicional, cuspindo uma série de palavras incompreensíveis sobre uma batida. O post do Vine, de autoria da modelo Coco Rocha, exibe Kanye homenageando a namorada Kim Kardashian, com uma voz altamente carregada no auto-tune: “Não permita que ninguém te coloque para baixo / Você é tão incrível!”.

Recentemente, o rapper tuitou “18 de junho”, marcando uma data não-oficial de lançamento do sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010). Ele vem trabalhando no disco em Paris, com alguns colaboradores como Skrillex, John Legend, Chief Keef e membros do Odd Future.

Assista abaixo a trechos da performance de Kanye West. Ele será o convidado musical do Saturday Night Live no dia 18 de maio.