Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West revela a inédita “Real Friends” e trecho de parceria com Kendrick Lamar

Rapper deu início à série Every Friday, na qual ele divulga novas faixas toda sexta-feira

Rolling Stone EUA Publicado em 08/01/2016, às 18h36 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Charles Sykes/AP
Kanye West - Charles Sykes/AP

Como prometido, Kanye West deu início à série Every Friday (na qual ele divulga músicas inéditas todas as sextas-feiras) com duas novas faixas, “Real Friends” e um trecho de “No More Parties”, a primeira e muito aguardada colaboração do rapper com Kendrick Lamar.

Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.

“Real Friends” traz produção de West com assistência de Frank Dukes, Boi-1da e Havoc (do Mobb Deep) e participação de Ty Dolla $ign. Já “No More Parties” traz uma batida sampleada com um soul, marca registrada do DJ Madlib. Não foi divulgado se as faixas farão parte do aguardado novo álbum de West , intitulado Swish.

West revelou ao Our Vinyl Weighs a Ton que ele foi um grande admirador de produtores da gravadora Stones Throw, como J Dilla e Madlib, e “No More Parties” também marca a primeira colaboração oficial de West com Madlib. A faixa também utiliza o mesmo sample de “Mighty Healthy” (Ghostface Killah) que West usou exaustivamente em “New God Flow”, de Cruel Summer.

Galeria: as dez maiores brigas da história do rap.

Logo depois de revelar as músicas, Kanye West rapidamente retirou as canções do ar. Isso aconteceu devido a um problema técnico, não uma mudança de intenções: “Um momento, houve uma leve distorção no loop principal de ‘Real Friends’”, tuitou aos fãs o perfeccionista West. “Estará de volta em breve. Quando estiver, todos que forem piratear, por favor pirateiem a nova.”

Para ouvir a íntegra de “Real Friends” e um trecho de “No More Parties”, acesse o site oficial de Kanye West.