Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West usa foto de ex-sogra no perfil do Instagram

Divórcio de Kanye West e Kim Kardashian aconteceu de forma conturbada

Redação Publicado em 29/09/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Getty Images)
Kanye West (Foto: Getty Images)

Kanye West está usando uma foto de Kris Jenner, em seu perfil do Instagram. A empresária é mãe de Kim Kardashian, ex-mulher de Kanye. O casal terminou o relacionamento de forma conturbada e o rapper deixou claro que gostaria de voltar com o casamento.  

Kanye West no  Instagram
Kanye West no Instagram

No processo de divórcio, em fevereiro deste ano, Kardashian argumentou que West está lhe causando "sofrimento emocional" ao postar sobre seu relacionamento nas redes sociais e alegar falsamente que ele pode enfrentar danos financeiros se o casamento for encerrado antes de um acordo final sobre questões de propriedade e custódia. 

A socialite e o rapper têm quatro filhos juntos: North, Saint, Psalm e Chicago. Os dois já tiveram diversas desavenças sobre a guarda das crianças;


Rompimento

A socialite detalha que "não há como consertar" o casamento. Kardashian explicou, em comunicado à corte obtido pela Rolling Stone EUA, que ela e o rapper mantiveram as finanças separadas durante o relacionamento, declararam imposto de renda separadamente e tinham gerentes de negócios, preparadores de impostos, advogados imobiliários e advogados de negócios separados.

"É da 'amargura e infelicidade' do Sr. West que a Sra. Kardashian busca alívio," afirma o processo. A socialite e seus advogados argumentam que ela e West são "independentemente ricos" e permanecerão protegidos por suas inflexíveis ordens de restrição pré-nupcial e de divórcio assim que os status de solteiros forem restaurados.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West: Linha do tempo do amor - do primeiro encontro ao divórcio

“Não são necessárias condições adicionais para ‘proteger os interesses de propriedade do Sr. West' porque não há nada para proteger. Não há propriedade comunitária. Não há bens titulados em conjunto. Os bens da Sra. Kardashian, todos titulados em seu nome ou em nome de seus fundos e entidades revogáveis ​​e irrevogáveis, são sua propriedade separada, conforme acordado por ambas partes no acordo pré-nupcial. O mesmo vale para os ativos do Sr. West. O Sr. West não nega nada disso em seus papéis responsivos.”