Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West visita o protesto “Ocupe Wall Street”

O rapper marcou presença ao lado do magnata Russell Simmons

Matthew Perpetua Publicado em 11/10/2011, às 15h32 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West estreará coleção na Semana de Moda de Paris - Foto: AP
Kanye West estreará coleção na Semana de Moda de Paris - Foto: AP

Kanye West, o rapper que abraçou a riqueza e o luxo, alcançando níveis extremos de absurdo, em seus discos recentes, apareceu no protesto “Ocupe Wall Street” (Occupy Wall Street), em Manhattan, na última segunda, 10, para mostrar seu apoio na briga contra a ganância corporativa. West visitou o protesto ao lado do magnata da música Russell Simmons e manteve sua aparência relativamente discreta para os padrões de um astro que é normalmente conhecido por atrair muita atenção. A informação é do site Pitchfork.

Posteriormente, Simmons tuitou a respeito da visita com West, notando: "eu amo o quão doce e tolerante ele foi com o público”. Até agora, não está claro se West tem ou não planos de se envolver mais com a causa e o movimento “Ocupe Wall Street”. Simmons deu a entender, porém, que West e outros artistas podem estar considerando organizar uma “grande passeata”.

West é o mais novo artista da música a visitar a contínua manifestação que acontece no distrito financeiro de Nova York. O frontman do Neutral Milk Hotel Jeff Mangum e o rapper Talib Kweli improvisaram sets no local na semana passada.