Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karina Buhr se apresenta em SP

A cantora sobe ao palco do Teatro Oficina neste sábado, 18, para promover seu trabalho solo e comemorar os cinco anos em que atuou no grupo dramático

Da redação Publicado em 18/04/2009, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Karina Buhr se apresenta neste sábado, 18, no palco do Teatro Oficina. O show faz parte da divulgação de seu projeto solo e comemora os cinco anos em que a baiana radicada em São Paulo atuou no grupo, com o qual ganhou um prêmio Shell São Paulo de Teatro por melhor trilha sonora em 2002, com a peça Os Sertões.

Karina é retratada na matéria Leves e Soltas, publicada na edição de abril da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho.

Além de cantar e fazer percussão, a cantora assina as ilustrações dos CDs de sua banda, Comadre Fulozinha, com quem já excursionou pela Europa, EUA e Canadá; também integra o grupo da cantora Iara Rennó e participa como convidada do Mamelo Sound System.

Recentemente, fez participação especial durante as gravações do mais novo álbum da banda Eddie, já tendo sido convidada para cantar com o Mundo Livre S/A, Erasto Vasconcelos e Antônio Nóbrega, entre outros.

Karina Buhr em São Paulo

18 de abril, às 23h30

Teatro Oficina - Rua Jaceguai, 520 - Bela Vista

R$ 10 a R$ 20

Informações: 11 3104-0678