Kasabian divulga lista de faixas do novo álbum

West Ryder Pauper Lunatic Asylum chega às lojas no dia 8 de junho com 13 faixas

Da redação Publicado em 24/05/2009, às 12h47

Capa de West Ryder Pauper Lunatic Asylum, terceiro disco do Kasabian, se inspirou no álbum Their Satanic Majesties Request, dos Rolling Stones

Ver Galeria
(2 imagens)

O Kasabian revelou a lista de faixas que estarão em West Ryder Pauper Lunatic Asylum, terceiro disco da banda. Conforme divulgado anteriormente, o título chega às lojas em 8 de junho.

De acordo com o site do semanário NME, o disco terá 13 faixas. "Fire" chega ao mercado em 1º de junho, como primeiro single oficial. O nome do álbum remete a um hospital psiquiátrico dos anos de 1800 (a capa foi inspirada na arte do disco Their Satanic Majesties Request, lançado em 1967 pelos Rolling Stones). Dan The Automator Nakamura, norte-americano conhecido por trabalhos no hip-hop e na música electrônica (e responsável pelo primeiro álbum do Gorillaz, de 2001) foi escolhido como produtor.

Em entrevista a programa de rádio da rede BBC, o guitarrista Sergio Pizzorno afirmou que o disco é uma "verdadeira jornada que irá preencher a pista de dança". "Nós sempre tivemos bastante sonoridade de funk e groove. Acho que ele [Dan, o produtor] nos ajudou a trazer essas coisas e sermos mais rítmicos do que apenas jogar um monte de instrumentos na música."

Além dos lançamentos oficiais, em abril deste ano, a música "Underdog" vazou na internet e foi divulgada no YouTube, enquanto a faixa "Vlad the Impaler", que está no MySpace dos ingleses, foi colocada para download, no site da banda, por quatro dias.

Confira, abaixo, a lista de músicas de West Ryder Pauper Lunatic Asylum:

"Take Aim"

"Secret Alphabets"

"Cunny Grope Lane"

"West Rider/Silver Bullet"

"Where Did All The Love Go"

"Swarfiga"

"Underdog"

"Happiness"

"Ladies & Gentlemen (Roll The Dice)"

"Vlad the Impaler"

"Fast Fuse"

"Thick As Thieves"

"Fire"