Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Winslet será Vivienne Westwood

Atriz está confirmada para interpretar a estilista do punk nas telonas; diretor e restante do elenco ainda não foram definidos

Da redação Publicado em 07/10/2008, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet foi escolhida para interpretar a estilista Vivienne Westwood nos cinemas - Reprodução/Imdb
Kate Winslet foi escolhida para interpretar a estilista Vivienne Westwood nos cinemas - Reprodução/Imdb

Os boatos de que a estilista Vivienne Westwood iria ganhar uma cinebiografia começaram ainda em 2007, mas só agora a notícia foi confirmada. E o jornal britânico The Sun afirma que o papel principal será interpretado pela inglesa Kate Winslet.

De acordo com o veículo, ainda não foram escolhidos diretor ou o restante do elenco, mas Kate já está confirmada para o longa. Segundo uma fonte próxima à estilista, mas não identificada pelo jornal, depois que o roteiro estiver pronto, Kate irá se encontrar com Westwood para um laboratório.

O filme deve contar a história da designer desde os anos 70, quando ficou famosa por vestir os integrantes do Sex Pistols, agenciados por Malcom McLaren, seu marido na época.

Westwood concedeu entrevista à Rolling Stone Brasil, publicada na edição 16. Leia aqui.

Kate Winslet ganhou destaque mundial com seu papel em Titanic, de James Cameron. No filme, a atriz fazia um par romântico com Leonardo DiCaprio. O papel lhe rendeu sua segunda indicação ao Oscar (ela tem cinco no total, três por papéis principais e dois como coadjuvante).