Katherine Heigl substitui Halle Berry em New Year's Eve

Heigl atuará junto a Jon Bon Jovi na comédia romântica que também traz no elenco Robert De Niro, Ashton Kutcher, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, entre outros

Da redação Publicado em 31/01/2011, às 17h44

Sai Halle Berry, entra Katherine Heigl (na foto, em cena de Grey's Anatomy) em seu lugar no elenco de New Year's Eve
AP

Katherine Heigl (que interpretava a Izzie, de Grey's Anatomy, e estrelou Ligeiramente Grávidos), foi escalada no elenco de New Year's Eve. Mas não se trata de uma adição e sim de uma substituição: a atriz entrou no lugar de Halle Berry, de acordo com o site Deadline.

A nota diz que foi Berry quem desistiu do papel, mas não explica a razão da mudança de planos. Heigl, que acabou de adotar sua primeira filha, teria gostado do projeto porque ele não exige tanto tempo de trabalho, o que a deixa livre para cuidar da criança.

New Year's Eve se passará em um período de 24 horas, mostrando encontros e desencontros de casais e pessoas solteiras às vésperas do Ano Novo. Entre os personagens estarão um homem hospitalizado em seus últimos dias de vida, outro que detesta comemoração de fim de, uma empresária tentando concluir suas antigas resoluções antes que o ano acabe e uma mulher que trabalha na organização da famosa festa da Times Square.

Além de Katherine Heigl, atuam na produção Sienna Miller, Jessica Biel, Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Robert De Niro, Zac Efron, Ashton Kutcher, Lea Michele (Glee), Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Sofia Vergara (Modern Family), Seth Meyers e Jon Bon Jovi, que irá contracenar diretamente com Heigl.

Com direção de Garry Marshall, o longa-metragem começará a ser rodado em fevereiro e estreia nos Estados Unidos em 9 de dezembro de 2011.