Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry lançará MTV Unplugged

Apresentação acústica da cantora ganhará edição em CD e DVD em novembro

Da redação Publicado em 17/10/2009, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Katy Perry irá lançar, em 17 de novembro, CD e DVD MTV Unplugged. O programa com o "lado" acústico da cantora só vai ao ar na íntegra, nos EUA, no dia 27 do mesmo mês - um dia antes, estará disponível no site MTV.com. Veja o trailer abaixo:

O show foi gravado em 22 de julho deste ano, em Nova York, com novos arranjos para hits como "I Kissed a Girl" e "Waking Up in Vegas", ambas de One Of the Boys (2008), primeiro disco da cantora com o sobrenome Perry - em 2001, a norte-americana lançou o disco gospel Katy Hudson, bem distante dos ares pop que a tornaram uma das cantoras mais ouvidas de 2008.

Além de faixas já conhecidas, o álbum terá duas inéditas: "Hackensack", cover de Fountains of Wayne, e "Brick By Brick". O DVD virá acompanhado de uma entrevista com a cantora.

Parceria

Mesmo com o acústico (quase) em mãos, Katy Perry já pensa em um novo álbum. Em entrevista ao site Buzznet, o vocalista da banda Weezer, Rivers Cuomo, revelou que irá compor novas músicas com a cantora nesta semana. A dupla entrará em estúdio para trabalhar em canções que podem integrar o futuro disco de Perry.