Katy Perry se apresentará em comício de Obama em Las Vegas

É a segunda aparição da cantora na campanha de reeleição do presidente norte-americano

Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2012, às 12h57 - Atualizado às 13h26

Katy Perry é conhecida pela sua irreverência que mistura ingenuidade e sensualidade desde o início de sua carreira, como nesta foto de 2008
Foto: AP

Katy Perry se juntará novamente ao presidente Barack Obama para cantar no comício em Las Vegas, nesta quarta-feira, 23, para ajudá-lo em sua campanha de reeleição, informou o The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Chamado de “América Para Frente”, o comício marca a segunda aparição de Katy com o presidente, já que recentemente ela cantou no evento de arrecadação de fundos para a campanha em Los Angeles, ao lado de Stevie Wonder, Jon Bon Jovi e Jennifer Hudson.

Katy já havia mostrado seu apoio no começo deste mês de outubro, quando, por meio do Twitter, ela publicou uma foto em que mostrava suas unhas pintadas com um retrato de Obama.

“O presidente irá alcançar quantos eleitores for possível com essa ação radical nesta sua campanha – mover os Estados Unidos para frente, com uma economia construída por uma forte classe média, contra voltar às mesmas políticas que destruíram a nossa economia”, disse Eric Ortner, produtor do conselho de entretenimento da campanha de Obama.