Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry solta prévia de nova música com influência de reggae

“Chained to the Rhythm” sai depois de a cantora ter uma apresentação no próximo Grammy anunciada

Redação Publicado em 08/02/2017, às 12h14 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
</b> - AP
</b> - AP

Katy Perry parece estar voltando de vez às manchetes dos noticiários. Na última segunda, 6, a cantora pop teve uma apresentação anunciada na próxima cerimônia do Grammy e, na terça, 7, ela publicou o teaser de uma nova música, revelando influências de reggae.

A canção, chamada “Chained to the Rhythm”, teve um pequeno trecho divulgado na conta oficial de Katy no Instagram. Os segundos de nova música vieram acompanhados por um vídeo igualmente curto, no qual um pé em um salto alto parece estar preso a um globo típico de pistas de dança.

A postagem veio também com uma misteriosa legenda, que diz: “Why are we all so chained” (ou “Por que estamos tão acorrentados”, em tradução livre). Além da frase, Katy atrelou uma hashtag indicando a próxima sexta, 10, possível data de lançamento da faixa.

O Grammy 2017 acontece no próximo domingo, 12, e, além de Katy Perry, conta com apresentações de Adele, Chance the Rapper, Sturgill Simpson, Daft Punk com The Weeknd, A Tribe Called Quest com Anderson .Paak, Metallica com Lady Gaga, Gary Clark Jr., John Legend, Alicia Keys com Maren Morris, Carrie Underwood e Keith Urban.

Veja o teaser de Katy Perry abaixo.

Why are we all so chained... #FRIDAYTHE10TH

A video posted by KATY PERRY (@katyperry) on