Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry vai apresentar o Europe Music Awards

Premiação européia da MTV será mais “informal e relaxada” com a escolha da cantora do hit “I Kissed a Girl”, diz organização

Da redação Publicado em 13/10/2008, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Katy Perry, sensação musical do último verão norte-americano, foi escolhida pela MTV Europa para apresentar o EMA deste ano. Com apenas 23 anos e um grande sucesso na carreira - a música "I Kissed a Girl" - Perry ainda concorre a dois prêmios na noite: melhor novo show e música mais viciante do ano.

No anúncio, a emissora afirmou que a escolha de Perry visa transformar a premiação do dia 6 de novembro em uma cerimônia mais "informal e relaxada". A cantora, que jura nunca ter beijado uma garota na vida real, sucederá Snoop Dogg na apresentação do EMA.

A MTV ainda espera que a Katy leve mais música para a apresentação dos prêmios. Neste ano, a cerimônia do EMA acontece na cidade britânica de Liverpool, considerada a mais musical de todas as cidades européias.

Os grupos Metallica, Jonas Brothers, Coldplay, as cantoras Rihanna e Leona Lewis, e os rappers Chris Brown e Kanye West são outros concorrentes da premiação.