Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ke$ha participa do novo disco de Alice Cooper

"Ela provavelmente escreveu as partes mais nojentas da letra dessa música", diz o artista sobre a faixa "What Baby Wants"

Da redação Publicado em 02/08/2011, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper: novo disco tem participação de ke$ha - Thais Azevedo
Alice Cooper: novo disco tem participação de ke$ha - Thais Azevedo

Ke$ha é uma das artistas que contribuíram no novo disco de Alice Cooper, que será lançado em 17 de outubro. Ela participa de "What Baby Wants", que integra a tracklist de Welcome 2 My Nightmare. A informação é do site do semanário NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Eu acho que muitos dos meus fãs vão pensar 'Como assim Ke$ha?!'. Mas ela provavelmente escreveu as partes mais nojentas da letra dessa música", declarou Cooper.

O álbum é uma continuação de Welcome To My Nightmare (1975), o primeiro LP que lançou sem ser como o frontman do Alice Cooper Group. Vale lembrar que o trabalho, que chegou ao mercado em 1975, é um disco conceitual, inspirado pelos sonhos de um personagem chamado Steven (o título quer dizer "bem-vindo ao meu pesadelo"). O lançamento deste ano serve como uma sequência para o material antigo: "é o próximo pesadelo. Trinta anos depois, ele [Steven] tem outro pesadelo e este é ainda pior do que o último".

Welcome 2 My Nightmare foi produzido por Bob Ezrin, também responsável pela produção do original. "Eu não trabalhava com o Bob fazia muito tempo. Após o 35º aniversário de Welcome..., disse 'Por que não começamos a escrever alguma outra coisa?' E ele falou 'Por que não fazemos simplesmente a parte dois?' Como nunca tínhamos feito a parte dois, achei uma ótima ideia e disse 'Vamos nos reunir'."

Antes do disco chegar ao mercado, será lançado o single "I'll Bite Your Face Off" - no dia 22 de agosto, em formato digital, e em 12 de setembro, em vinil de sete polegadas de edição limitada.

A tracklist de Welcome 2 My Nightmare:

1 - "I Am Made Of You"

2 - "Caffeine"

3 - "The Nightmare Returns"

4 - "A Runaway Train"

5 - "Last Man On Earth"

6 - "The Congregation"

7 - "I'll Bite Your Face Off"

8 - "Disco Bloodbath Boogie Fever"

9 - "Ghouls Gone Wild"

10 - "Something To Remember Me By"

11 - "When Hell Comes Home"

12 - "What Baby Wants"

13 - "Gotta Get Outta Here"

14 - "The Underture"

15 - "We Gotta Get Out Of This Place"