Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards diz que “gostaria de voltar aos estúdios” com os Rolling Stones

Guitarrista, entretanto, confirma que tem disco solo pronto e deve lançá-lo em setembro

Redação Publicado em 10/04/2015, às 11h54 - Atualizado em 15/10/2015, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones - Barry Brecheisen/AP
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones - Barry Brecheisen/AP

Depois de Mick Jagger revelar interesse em voltar a gravar em estúdio com os Rolling Stones, foi a vez de Keith Richards dar a entender que também faria um disco de inéditas com a banda. “Gostaria de voltar aos estúdios com os caras”, comentou ele em entrevista à Rolling Stone EUA.

Rolling Stones em dez videoclipes.

O guitarrista ainda afirmou: “Estamos conversando sobre gravar alguma depois dessa turnê, mas não há nada definido. Apenas jogamos a ideia. Qualquer coisa pode acontecer.”

O vocalista Mick Jagger, também em entrevista à RS EUA, dois dias antes, disse que “seria muito bacana” fazer um novo álbum com os Stones. O músico ainda contou que tem “um monte de canções inéditas”.

“Fiz algumas demos muito boas para todas elas. Eu adoraria grava-las”, acrescentou. “Então vamos esperar”.

Jagger ainda comentou, entretanto, que fará um disco solo, se não for trabalhar com sua banda. “Adoraria fazer um álbum dos Stones. Mas se isso não acontecer, aí sim. É uma resposta verdadeira. Tenho músicas que seriam boas para os Stones e tenho músicas que não se encaixariam perfeitamente nos Stones.”

Richards, por sua vez, disse que já tem um disco solo pronto e que vai lançá-lo em setembro. “Já está pronto, sim”, confessou. “Estamos esperando a hora certa de liberá-lo. Os Stones tem trabalhado tanto ultimamente que eu segurei até que conseguíssemos encontrar uma época propícia.”

Relembre dez grandes encontros da história do rock.

Um novo disco dos Rolling Stones daria sequência a A Bigger Bang, lançado há dez anos, em 2005.