Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards permanece no elenco de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Disney desmente boatos sobre a saída do guitarrista do filme devido a comentários polêmicos sobre drogas

Da redação Publicado em 01/11/2010, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards continua no elenco do novo <i>Piratas do Caribe</i> - AP
Keith Richards continua no elenco do novo <i>Piratas do Caribe</i> - AP

Após rumores de que a participação de Keith Richards em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides corria riscos, a Disney, responsável pelo filme, confirmou que o guitarrista dos Rolling Stones permanece no elenco do novo longa-metragem da franquia (Piratas do Caribe, no Brasil).

O anúncio foi feito na página oficial do filme no Facebook. Richards retorna no papel do Capitão Teague, pai de Jack Sparrow (Johnny Depp). Boatos circulavam afirmando que a Disney havia desistido de ter o músico no elenco, devido ao fato dele ter mencionado em sua autobiografia, Life, que o uso de alguns medicamentos é a forma mais segura de se drogar sem utilizar susbtâncias ilícitas.

Ainda sem título oficial em português, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides conta com a direção de Rob Marshall (Chicago) e traz no elenco, além de Richards e Depp, Ian McShane, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Astrid Bergès-Frisbey, Óscar Jaenada, Sam Claflin e Kevin McNally. O longa-metragem, quarto da cinessérie, estreia em 20 de maio de 2011.