Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Rowland e Paulina Rubio são confirmadas na bancada de The X Factor

Novas juradas irão substituir Britney Spears e L.A. Reid, que deixaram o reality show musical no fim da última temporada

Redação Publicado em 21/05/2013, às 10h02 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Rowland e Paulina Rubio - Montagem / AP
Kelly Rowland e Paulina Rubio - Montagem / AP

A Fox anunciou os dois novos nomes que integrarão a bancada do The X Factor, noticiou o site The Hollywood Reporter. As novas juradas do programa serão as cantoras Kelly Rowland e Paulina Rubio.

Elas entram para a versão norte-americana do reality show musical após a saída de Britney Spears e L.A. Reid no fim da última temporada.

Em nota, Simon Cowell, criador do formato e um dos jurados, brincou com o fato de, agora, ser o único homem na bancada. “Levou mais de uma década, mas eu estou encantado em finalmente conseguir estar em um júri com outras três mulheres (eu acho!)”, disse ele. “Paulina e Kelly possuem um ótimo gosto e grande experiência na indústria fonográfica. E, adicionando Demi [Lovato, a outra jurada], esta será uma formação divertida. Era hora de fazer algo diferente”.

Ex-Destiny’s Child, ao lado de Beyoncé, Kelly Rowland possui muita experiência no assunto. Ela foi, por oito anos, jurada da versão britânica do mesmo programa – algo comum na franquia The X Factor, que costuma trocar seus jurados.

“Estou muito animada em me reunir a Simon Cowell”, disse a cantora, cujo novo disco, Talk a Good Game está marcado para sair em junho. “É ótimo poder fazer essa jornada aqui em casa, nos Estados Unidos!”, completou.

A cantora mexicana Paulina também comemorou o anúncio, mas deixou um recado: “Simon, cuidado com o que você deseja. Vamos ver se você realmente consegue me aguentar. Que comece a festa, amigo!”.