Kendrick Lamar interpreta canções de To Pimp A Butterfly acompanhado por orquestra

Apresentação realizada em Washington faz parte de uma série de shows intimistas batizada como Kunta's Groove Sessions

Redação Publicado em 21/10/2015, às 11h36 - Atualizado às 14h07

Kendrick Lamar durante o Sweetlife Festival 2015, em Maryland.

Ver Galeria
(3 imagens)

O rapper Kendrick Lamar promoveu um espetáculo único na noite dessa terça-feira, 20, ao se apresentar no centro artístico Kennedy Center, na capital norte-americana Washington, ao lado da Orquestra Sinfônica Nacional.

Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.

Lamar cantou faixas do prestigiado disco To Pimp A Butterfly (lançado neste ano) ao lado da banda de apoio Wesley Theory e com um numeroso grupo de músicos regidos por um maestro ao fundo.

As melhores canções de hip-hop dos anos 1990 segundo os leitores da Rolling Stone.

Diferentemente do que se espera em um concerto clássico, a plateia se levantou das cadeiras durante a performance e fez bastante barulho. O show foi parte de uma série de compromissos mais intimistas realizados pelo artista na Kunta's Groove Sessions.

Lollapalooza 2016: Eminem e Noel Gallagher anunciados entre atrações do festival.

Recentemente, Lamar teve o nome cogitado em uma possível turnê com Snoop Dogg, Eminem e Dr. Dre. A ideia foi sugerida justamente por Dre, durante o programa de rádio The Pharmacy, apresentado por ele na Beats 1: "Um dos meus sonhos nesse momento é poder pegar minhas ideias e fazer shows pela Europa. Quero que seja eu e Snoop, quero que tenha Eminem, quero que tenha Kendrick Lamar”, disse o veterano.

Assista aos vídeos da apresnetação de Kendrick Lamar em Washington: