Kevin Bacon pode ser vilão de X-Men: First Class

Ator está em negociação para interpretar personagem, que ainda não teve nome revelado; filmagens do reboot devem começar em breve, com previsão de estreia para junho de 2011

Da redação Publicado em 12/07/2010, às 11h10

Kevin Bacon está em negociação para interpretar vilão de X-Men: First Class
AP

Kevin Bacon (Sobre Meninos E Lobos, Frost/Nixon) está em negociação para interpretar o vilão de X-Men: First Class, que ainda não teve seu nome revelado, segundo informou o site Deadline New York.

Além de Bacon, recentemente novos nomes foram confirmados para fazer parte do elenco: Nicholas Hoult (Direito de Amar) no papel do Fera, Caleb Landry Jones (The Social Network) como Banshee e Lucas Till (Hannah Montana: O Filme), que está em negociação para interpretar Havoc. Anteriormente, James McAvoy (como Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Alice Eve (Emma Frost) haviam sido confirmados.

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo), o longa reconta a origem dos mutantes do Instituto Xavier, antes de Charles Xavier e Eric Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, mostrando como eles se tornaram inimigos. As filmagens devem começar em breve, com lançamento previsto para 3 de junho de 2011, nos EUA.