Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Clark, baterista de Escola de Rock, morre aos 32 anos

Ator interpretou Spazzy McGee no clássico estrelado por Jack Black

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Clark em Escola de Rock (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)
Kevin Clark em Escola de Rock (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

O ator Kevin Clark, intérprete de Freddy "Spazzy McGee" Jones em Escola de Rock, morreu após acidente de bicicleta aos 32 anos (via Chicago Sun Times).

Segundo o TMZ, Clark andava de bicicleta na manhã da última quarta, 26, quando um veículo o atingiu. O artista, quem tinha 12 anos quando gravou Escola de Rock, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

+++LEIA MAIS: Guitarrista-mirim do filme Escola do Rock é preso por roubo de guitarras

Nas redes sociais, Jack Black, protagonista do filme, lamentou a perda nas redes sociais. "Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas lembranças ótimas. Estou com o coração partido. Envio amor para a família dele e toda a comunidade da Escola de Rock," escreveu o astro.

A produção conta a história do guitarrista Dewey Finn (Jack Black), quem é expulso da banda e passa a atuar como professor de música em uma escola particular. Após ver os alunos tocando os instrumentos, Dewey tem a ideia de formar uma banda com as crianças para participar da Batalha das Bandas, na qual terá a oportunidade de se tornar o astro do rock.

+++LEIA MAIS: Billie Joe, do Green Day, pede sequência do filme Escola De Rock


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL