Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Costner será protagonista de filme do diretor de As Panteras

Three Days To Kill é mais um projeto do veterano ator, que estará também em Superman – O Homem de Aço; Luc Besson colaborou no roteiro

Redação Publicado em 03/10/2012, às 14h48 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Costner - Foto: AP
Kevin Costner - Foto: AP

Kevin Costner está vivendo uma ressurreição, como a imprensa internacional começou a chamar a escalação do ator para diversos filmes, após alguns anos sem grande sucesso. O principal trabalho nesse retorno aos blockbusters é provavelmente sua participação em Superman – O Homem de Aço, mas ele também foi contratado para protagonizar o novo filme de McG, diretor tanto de As Panteras como de As Panteras Detonando, além de produtor de várias séries, como The OC e Supernatural. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O projeto por enquanto tem sido chamado de Three Days To Kill e o veterano astro fará papel de agente prestes a morrer que se aposenta para tentar uma última aproximação com a família. Mas ele aceita uma última missão em troca de um tratamento experimental que pode salvar sua vida. O roteiro está sendo escrito por Luc Besson e Adi Hasak.

Aos 57 anos, Costner entra em cartaz em julho do ano que vem como o pai de Clark Kent no novo filme do super-herói. Ele também estará ao lado de Chris Pine em Jack Ryan, dirigido por Kenneth Branagh que estreia em dezembro de 2013.