Kevin Costner será protagonista de filme do diretor de As Panteras

Three Days To Kill é mais um projeto do veterano ator, que estará também em Superman – O Homem de Aço; Luc Besson colaborou no roteiro

Redação Publicado em 03/10/2012, às 14h48 - Atualizado às 22h23

Kevin Costner
Foto: AP

Kevin Costner está vivendo uma ressurreição, como a imprensa internacional começou a chamar a escalação do ator para diversos filmes, após alguns anos sem grande sucesso. O principal trabalho nesse retorno aos blockbusters é provavelmente sua participação em Superman – O Homem de Aço, mas ele também foi contratado para protagonizar o novo filme de McG, diretor tanto de As Panteras como de As Panteras Detonando, além de produtor de várias séries, como The OC e Supernatural. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O projeto por enquanto tem sido chamado de Three Days To Kill e o veterano astro fará papel de agente prestes a morrer que se aposenta para tentar uma última aproximação com a família. Mas ele aceita uma última missão em troca de um tratamento experimental que pode salvar sua vida. O roteiro está sendo escrito por Luc Besson e Adi Hasak.

Aos 57 anos, Costner entra em cartaz em julho do ano que vem como o pai de Clark Kent no novo filme do super-herói. Ele também estará ao lado de Chris Pine em Jack Ryan, dirigido por Kenneth Branagh que estreia em dezembro de 2013.