Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Smith desiste de aposentadoria e anuncia filme sobre apocalipse

Humanidade vai se alinhar ao inferno em novo roteiro do diretor de O Balconista

Redação Publicado em 02/01/2014, às 15h33 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Smith falou de suas intenções para o último filme que irá dirigir, <i>Hit Somebody</i> - AP
Kevin Smith falou de suas intenções para o último filme que irá dirigir, <i>Hit Somebody</i> - AP

Por mais que Kevin Smith esteja ocupado nestas últimas semanas com o terceiro filme da franquia Clerks, o controverso cineasta já apontou qual será o projeto que receberá sua atenção em 2014. Em sua página no Facebook, ele explicou aos fãs que assumirá uma trama apocalíptica batizada como Helena Handbag.

“Desta vez o roteiro é sobre a humanidade se unindo ao Inferno para salvar a existência de extinção nas mãos de um Jesus gigante sequestrador – o que significa que o orçamento tem que ser baixo, porque ninguém vai querer fazer este filme”, explicou o diretor, que ainda fez uma espécie de balanço da carreira antes da virada do ano.

Galeria: dez visões do cinema para o apocalipse.

“De agora até a minha morte, só vou fazer filmes que só eu faria/poderia fazer”, prometeu. “Era Uma Vez... um Pai, Zack e Miri, Não Chamem a Polícia! - embora eu ame todos eles, qualquer um poderia ter feito. Amem ou odeiem, mas ninguém poderia nunca fazer O Balconista.”

Antes do anúncio, Smith chegou a afirmar que se aposentaria depois de Clerks III. O novo filme com a dupla Dante Hicks e Randall Graves ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas deve estrear em 2014, já que o diretor espera comemorar os 20 anos desde o primeiro filme da saga.