Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Acusação

Kevin Spacey é acusado de forçar favores sexuais

Após ser inocentado em juho, o ator vencedor do Oscar volta a ser acusado de agressão sexual

Redação Publicado em 29/09/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Kevin Spacey é acusado de forçar favores sexuais

Kevin Spacey recebeu novas acusações. Um massoterapeuta em Nova York alega que o ator o forçou a atos sexuais após tê-lo contratado para uma massagem e oferecido um valor extra em 2016. 

Em um documento obtido pelo site TMZ Nos documentos, o massoterapeuta relata que Spacey teria insistindo em iniciar a massagem com foco nas nádegas. O ator também teria insistido em fazer posturas de ioga, expondo as suas partes íntimas (via O Globo).  

Kevin Spacey é inocentado de acusações por crimes sexuais

O ator Kevin Spacey foi inocentado das nove acusações de crimes sexuais contra quatro homens nesta quarta-feira, 26. O Julgamento aconteceu em Londres e segundo divulgado pela Reuters, Spacey começou a chorar ao ouvir a decisão do júri. 

As supostas agressões sexuais aconteceram entre 2001 e 2013, quando Spacey foi diretor artístico no teatro Old Vic de Londres. O ator já havia sido inocentado de outro processo por assédio e sempre negou todas as acusações.