Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Spacey integrará elenco de Horrible Bosses

Ator fecha trio de chefes da comédia, ao lado de Jennifer Aniston e Colin Farrell; longa está previsto para estrear em julho de 2011

Da redação Publicado em 28/06/2010, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey estará em <i>Horrible Bosses</i> - AP
Kevin Spacey estará em <i>Horrible Bosses</i> - AP

Kevin Spacey é o mais novo nome a integrar o elenco de Horrible Bosses, do diretor Seth Gordon (Surpresas do Amor), segundo informou o site Hollywood Reporter.

Na trama da comédia, três melhores amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudiekis), frustrados com seus trabalhos, chegam à conclusão de que a única solução é um matar o chefe do outro. Só faltava um nome para fechar o trio de chefes. Agora, Spacey se junta a Jennifer Aniston e Colin Farrell. O ator interpretará o chefe do personagem de Bateman.

A New Line esteve em negociação com muitos nomes, como Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman e Jeff Bridges, antes de fechar com Spacey. Jamie Foxx e Meghan Markle também integram o elenco.

O projeto esteve em desenvolvimento durante anos, e agora finalmente vai sair do papel. A previsão é de que Horrible Bosses comece a ser rodado no próximo dia 6 de julho, em Los Angeles, com estreia em 29 de julho de 2011, nos Estados Unidos.