Kevin Spacey integrará elenco de Horrible Bosses

Ator fecha trio de chefes da comédia, ao lado de Jennifer Aniston e Colin Farrell; longa está previsto para estrear em julho de 2011

Da redação Publicado em 28/06/2010, às 10h39

Kevin Spacey estará em Horrible Bosses
AP

Kevin Spacey é o mais novo nome a integrar o elenco de Horrible Bosses, do diretor Seth Gordon (Surpresas do Amor), segundo informou o site Hollywood Reporter.

Na trama da comédia, três melhores amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudiekis), frustrados com seus trabalhos, chegam à conclusão de que a única solução é um matar o chefe do outro. Só faltava um nome para fechar o trio de chefes. Agora, Spacey se junta a Jennifer Aniston e Colin Farrell. O ator interpretará o chefe do personagem de Bateman.

A New Line esteve em negociação com muitos nomes, como Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman e Jeff Bridges, antes de fechar com Spacey. Jamie Foxx e Meghan Markle também integram o elenco.

O projeto esteve em desenvolvimento durante anos, e agora finalmente vai sair do papel. A previsão é de que Horrible Bosses comece a ser rodado no próximo dia 6 de julho, em Los Angeles, com estreia em 29 de julho de 2011, nos Estados Unidos.