Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiefer Sutherland diz que filme de 24 Horas será rodado em 2013

Novo atraso adiou possível estreia de Jack Bauer nas telonas para 2014

Redação Publicado em 24/07/2012, às 15h13 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
20th Century Fox recusou roteiro que daria sequência para a trama de <i>24 Horas</i> - Reprodução
20th Century Fox recusou roteiro que daria sequência para a trama de <i>24 Horas</i> - Reprodução

A previsão inicial era de que o filme baseado na série 24 Horas fosse feito neste ano, mas o ator Kiefer Sutherland afirmou ao site Crave Online que a equipe começará a rodar o longa apenas no ano que vem.

Kiefer Sutherland e o sucesso de 24 Horas foram a matéria de capa da edição 6, março/2007, da Rolling Stone Brasil. Leia aqui.

“Não tínhamos o roteiro pronto até muito próximo ao fim de Touch [série da qual Sutherland é protagonista]. Nós sabíamos que voltaríamos então tivemos uma janela muito curta para fazer o filme, tentar prepará-lo, acertar o elenco e todas estas coisas. Era simplesmente surreal para a Fox fazer isto, então adiaram para a próxima pausa”, explicou o ator qie interpreta Jack Bauer.

Em março deste ano, no entanto, problemas de orçamento foram apontados como motivadores do adiamento. O ator estaria insatisfeito com o dinheiro oferecido pelo estúdio.

Com o atraso, o filme deve chegar às telonas apenas em 2014, quatro anos após o final da série. Ao contrário da fórmula que ficou famosa na televisão, o longa não narrará a história em tempo real. Fala-se também de uma possível trilogia.