Kiefer Sutherland diz que filme de 24 Horas será rodado em 2013

Novo atraso adiou possível estreia de Jack Bauer nas telonas para 2014

Redação Publicado em 24/07/2012, às 15h13 - Atualizado às 15h35

20th Century Fox recusou roteiro que daria sequência para a trama de 24 Horas
Reprodução

A previsão inicial era de que o filme baseado na série 24 Horas fosse feito neste ano, mas o ator Kiefer Sutherland afirmou ao site Crave Online que a equipe começará a rodar o longa apenas no ano que vem.

Kiefer Sutherland e o sucesso de 24 Horas foram a matéria de capa da edição 6, março/2007, da Rolling Stone Brasil. Leia aqui.

“Não tínhamos o roteiro pronto até muito próximo ao fim de Touch [série da qual Sutherland é protagonista]. Nós sabíamos que voltaríamos então tivemos uma janela muito curta para fazer o filme, tentar prepará-lo, acertar o elenco e todas estas coisas. Era simplesmente surreal para a Fox fazer isto, então adiaram para a próxima pausa”, explicou o ator qie interpreta Jack Bauer.

Em março deste ano, no entanto, problemas de orçamento foram apontados como motivadores do adiamento. O ator estaria insatisfeito com o dinheiro oferecido pelo estúdio.

Com o atraso, o filme deve chegar às telonas apenas em 2014, quatro anos após o final da série. Ao contrário da fórmula que ficou famosa na televisão, o longa não narrará a história em tempo real. Fala-se também de uma possível trilogia.