Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers faz versão para hit de Iggy Azalea em show; assista

Faixa “Fancy” foi tocada pela banda de Las Vegas durante o V Festival

Rolling Stone EUA Publicado em 18/08/2014, às 13h20 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Cambria Harkey/Divulgação
The Killers - Cambria Harkey/Divulgação

Ninguém parece resistir ao poder de “Fancy”. E a banda The Killers não é exceção. O grupo, headliner do V Festival, realizado em Staffordshire, na Inglaterra, neste sábado, 16, fez a própria versão da faixa de Iggy Azalea e Charli XCX – com uma coreografia curiosa, para dizer o mínimo.

Serviço de streaming faz lista com as letras de músicas mais incompreensíveis; The Killers lidera o ranking.

“Nós meio que estamos trabalhando em algo e gostaríamos de mostrar para vocês, se não se importarem”, disse Brandon Flowers, o vocalista do grupo, antes de que a linha de teclado entregasse qual seria a surpresa. Ronnie Vannucci, então, apareceu de trás do kit da bateria e mostrou uma dancinha impressionante.

Flowers fez um ajuste na letra, trocando o verso de “from L.A. to Tokyo” para “from Las Vegas to Staffordshire”.

Artista revela o “outro lado” de capas de discos icônicos.

A banda chegou ao Reino Unido após se apresentar no festival Outside Lands, em São Francisco, em uma performance que contou com a participação de Danielle Haim, do trio Haim, na bateria. Eles seguem pela terra da rainha para mais dois festivais, o Glasgow Summer Sessions, na Escócia, e Tennent's Vital, na Irlanda do Norte.

Iggy Azalea lança a inédita “Black Widow” com participação de Rita Ora.

E é claro que o Killers não foi a primeira banda a brincar com “Fancy” – e provavelmente não será a última. Crosby, Stills & Nash foram ao programa The Tonight Show e, em parceria com o apresentador Jimmy Fallon, criaram uma versão bem própria do hit (veja no link abaixo).

Crosby, Stills, Nash & "Young" fazem cover de “Fancy”, de Iggy Azalea; assista ao vídeo.