The Kills retorna com o single “Doing It To Death” e anuncia novo disco

Banda de Alison Mosshart e Jamie Hince lançará o quinto álbum da carreira, Ash & Ice, em junho

Redação Publicado em 01/03/2016, às 18h00 - Atualizado às 18h20

Alison Mosshart em cena do clipe de “Doing It To Death”, do Kills

Ver Galeria
(2 imagens)

O aguardado quinto disco de estúdio do Kills já tem nome, data de lançamento, lista de faixas, single e clipe. O duo – formado por Alison Mosshart, companheira de Jack White no The Dead Weather, e Jamie Hince – anunciou o álbum nesta terça-feira, 1º.

Intitulado Ash & Ice, o sucessor de Blood Pressures (2011) será lançado em 3 de junho, pelo selo Domino. O quinto álbum da banda sairá em vinil duplo, CD e digital (pré-venda já disponível), com 13 faixas inéditas.

Ash & Ice tem produção do próprio Jamie Hince – com coprodução de John O’Mahony – e foi gravado nos Estados Unidos, parte em uma casa alugada em Los Angeles e parte no estúdio famoso mundialmente Electric Lady, em Nova York.

O novo disco do Kills demorou quase cinco anos para a ser feito devido a uma cirurgia na mão pela qual passou Hince. Em comunicado, a Domino informa que o músico teve que praticamente reaprender a tocar violão e guitarra com um dedo permanentemente prejudicado.

Junto ao anúncio do disco, a dupla revelou a primeira – na tracklist e cronologicamente – faixa de Ash & Ice. “Doing It To Death” ganhou vida com um videoclipe gravado em Los Angeles, em fevereiro, e dirigido por Wendy Morgan (que já trabalhou com Janelle Monae).

Conheça “Doing It To Death” abaixo.

Veja tracklist e capa de Ash & Ice abaixo.

1 – “Doing It To Death”

2 – “Heart Of A Dog”

3 – “Hard Habit To Break”

4 – “Bitter Fruit”

5 – “Days Of Why And How”

6 – “Let It Drop”

7 – “Hum For Your Buzz”

8 – “Siberian Nights”

9 – “That Love”

10 – “Impossible Tracks”

11 – “Black Tar”

12 – “Echo Home”

13 – “Whirling Eye”