Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kim Kardashian entra pro elenco de American Horror Story

Ao lado de Emma Roberts, Kim Kardashian fará parte da 12° temporada da série intitulada 'Delicate'

Redação Publicado em 10/04/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)

Kim Kardashian entrou pro elenco de American Horror Story. A socialite fará parte da próxima temporada na série que ganhou teaser nesta segunda-feira, 10. Emma Roberts também foi confirmada no elenco. A décima segunda temporada intitulada Delicate será produzida Ryan Murphy e será filmada em abril. Confira abaixo:

Nenhum detalhe sobre a personagem de Kardashian, a magnitude de seu papel ou o tema da temporada foi revelado em seu post (via Variety). 

Kim Kardashian lança podcast de true crime com Spotify

Em outubro do ano passado, Kim Kardashian e Spotify firmaram parceria e lançaram podcast de true crime, segundo informações da People. A socialite é a narradora do projeto intitulado Kim Kardashian's The System: The Case of Kevin Keith - e os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma.

O podcast conta a história real de Kevin Keith, um homem de Ohio que foi preso e acusado de triplo homicídio em 1994. "Não há nenhuma evidência física ligando exclusivamente [Kevin] ao crime, mas ele passou 28 anos de sua vida atrás das grades, com muitos deles no corredor da morte," afirma a descrição do projeto.

O irmão de Kevin, Charles, sempre foi convencido de sua inocência e, até hoje, trabalha incansavelmente para limpar o nome de Kevin.

+++LEIA MAIS: Met Gala: Kim Kardashian usa vestido icônico de Marilyn Monroe

Além disso, a descrição do podcast também diz como Kardashian, responsável por defender a reforma prisional no passado, "leva o trabalho dela de reforma prisional para o próximo nível e continua expondo rachaduras no sistema de justiça criminal" estadunidense.

Já no trailer de Kim Kardashian's The System: The Case of Kevin Keith, a socialite fala um pouco mais sobre o caso polêmico: "Kevin Keith nunca foi questionado pela polícia, nunca. Há tanto para explorar aqui, e é meu objetivo levar você comigo neste caminho. Eu quero que você faça sua própria determinação, mas acho que você ficará surpreso com o que ouvirá."