Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / União

Kim Rhodes, de Zack & Cody, conta que Dylan Sprouse se recusou a fazer piadas com pessoas gordas

‘Eu não desrespeitaria nenhuma mulher dessa maneira,' disse o ator

Kim Rhodes, Dylan e Cole Sprouse (Fotos: Getty Image)
Kim Rhodes, Dylan e Cole Sprouse (Fotos: Getty Image)

Kim Rhodes, que interpretou a mãe dos gêmos em Zack & Cody: Gêmeos em Ação(2005), revelou que os protagonistas da série a defendiam constantemente durante as gravações da série. Em entrevista ao podcast Back to The Besta atriz relembrou um momento que viveu com Dylan Sprouse.

“Eles me defenderam o tempo todo. Fiquei grávida quando estava no programa e, claro, o programa lidou com isso fazendo piadas sobre pessoas gordas”, disse Rhodes. “Uma das minhas lembranças favoritas é que Dylan tinha uma frase que era uma piada sobre pessoas gordas e ele simplesmente pulava ela. Foi como se estivesse no meio de um diálogo, então ele continuou pulando essa.”

+++LEIA MAIS: Além de Zack & Cody: 5 produções estreladas por Dylan e Cole Sprouse [LISTA]

“E finalmente chegamos na frente do público do estúdio e ele pula, e o produtor executivo grita: 'Corta! Dylan, diga a fala! E ele disse: ‘Eu não desrespeitaria nenhuma mulher dessa forma, muito menos esta mulher. Escreva algo engraçado e eu direi,'” completou.

Apesar de terem apenas 12 anos quando o programa foi ao ar, Rhodes afirmou que os irmãos eram muito maduros e defendiam as pessoas: “Ambos são meus homenzinhos”, disse Rhodes. “Ambos eram muito protetores com todos no set. Não fui só eu... O fato de eles, tão jovens, terem entendido que era seu trabalho garantir que todos os outros pudessem fazer o seu trabalho, foi realmente impressionante.”

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Cole e Dylan Sprouse: gêmeo mais novo, inspiração dos nomes e mais [LISTA]