Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss lança guitarra para games

Modelo do baixo-machado de Gene Simmons inspira peça para Guitar Hero e Rock Band

Da redação Publicado em 17/12/2008, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Pode parecer exagero dizer que o Kiss já estampou sua marca em tudo o que é vendido por aí, mas a afirmação não está longe de ser verdadeira. Os pintadões do metal lançam neste mês uma guitarra-machado para os jogos musicais Guitar Hero e Rock Band.

O controle é inspirado no baixo-machado de Gene Simmons, o linguarudo do grupo. Diferente do instrumento original, esta réplica não solta fogo, fogos de artifício ou explode durante o game.

A peça é compatível com todos os quatro games da franquia Guitar Hero, inclusive a mais recente, World Tour, e também com os dois games da série Rock Band. Porém, o console X-Box 360 não receberá o controle, exclusivo para Playstation 2 e 3 e para Nintendo Wii.

Lá fora, a peça custa US$ 79,90. Neste ano, o Kiss também lançou uma série de cachorrinhos tocadores de música, cada um pintado como um dos quatro integrantes do grupo. A lojinha virtual da banda atualmente destaca entre seus principais produtos enfeites de natal, bolas de futebol americano, jóias e itens comemorativos dos 35 anos do grupo, completos este ano, tudo com a marca Kiss.