Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Bell usou o Twitter para anunciar uma nova temporada de Veronica Mars

Produção será do serviço de streaming Hulu

Redação Publicado em 20/09/2018, às 23h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Kristen Bell usou o Twitter para dar um ótimo recado aos fãs: o Hulu confirmou a volta deVeronica Mars. Oito novos episódios da série de detetive são esperados para 2019.

“Últimas notícias sobre Veronica Mars! :) Uma nova temporada está vindo pelo Hulu. Obrigado a todos que apoiaram e obrigado ao Hulu por dar à série uma chance de voltar e crescer. Espero que ainda sejamos amigos depois de eu eletrocutar vocês", disse a atriz.

Kristen ainda disse em sua publicação que o serviço de streaming terá as três temporadas de Veronica Mars disponíveis até 2019. "O que é ótimo", disse ela, "porque estamos fazendo outra!”, brincou.

Segundo o The Hollywood Reporter, o criador Rob Thomas escreverá o primeiro episódio da temporada com a produção executiva de Kisten Bell e dos veteranos da série Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge.

A notícia de um revival de Veronica Mars surgiu pela primeira vez em agosto, quando Kristen e Thomas sinalizaram desejo de resgatar a trama.

Veronica Mars foi exibida entre 2004 e 2007, e ganhou um filme em 2014. Na trama, depois que sua melhor amiga é assassinada e seu pai é removido do cargo de xerife do condado, Veronica, vivida por Kristen Bell, dedica a vida a desvendar os mais difíceis mistérios da rica cidade de Neptune.