Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músico processa Courtney Love por agressão e tentativa de homicídio, diz site

Isaiah Silva, ex-marido de Frances Bean Cobain, alega que ele e a mãe foram agredidos por grupo enviado pela ex-sogra para roubar icônico violão usado por Kurt Cobain

Redação Publicado em 30/05/2018, às 13h24 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora, escritora e atriz esteve no Festival de Cannes-2014 - AP
A cantora, escritora e atriz esteve no Festival de Cannes-2014 - AP

Isaiah Silva, ex-marido de Frances Cobain e vocalista da banda The Eeries, está processando a ex-sogra, Courtney Love, por ter formado um grupo para invadir a casa em que ele mora, sequestrá-lo e até tentar matá-lo. As informações são do site norte-americano TMZ.

Segundo ele, o objetivo dela seria roubar o icônico violão usado por Kurt Cobain durante a gravação do filme/disco ao vivo MTV Unplugged 1994, um Martin D-18E modelo 1959. Silva teria recebido o instrumento da ex-esposa como uma forma de impedir que o divórcio (finalizado em 2017) fosse para os tribunais e gerasse mais desgaste para os dois.

O processo aberto por Silva alega que três homens bateram à porta da casa onde ele vive, dizendo serem da Polícia de Los Angeles. Supostamente ele e a mãe foram agredidos e ameaçados. Representantes de Courtney Love ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Veja abaixo um vídeo com o tão disputado violão.