La Casa de Papel Coreia estreia hoje na Netflix

La Casa de Papel Coreia conta com nomes do elenco de Round 6 e estreia hoje na Netflix

Redação Publicado em 24/06/2022, às 18h52

None
La Casa de Papel Coreia. (Foto: Reprodução/Netflix)

La Casa de Papel ganhou uma versão coreana e estreia nesta sexta-feira, 24. A primeira parte com seis episódios já estão disponíveis na Netflix, enquanto a segunda ainda não tem data de estreia. 

Seguindo a mesma história da produção espanhola, uma equipe está prestes a realizar um assalto, mas desta vez os personagens devem lidar com a unificação da Coreia do Norte e do Sul. 

+++LEIA MAIS: Netflix quer disponibilizar 50 jogos na plataforma até final de 2022; entenda

Os dois países se tornam um único estado e criam a Casa da Moeda da Coreia Unificada (UKM) para imprimir uma moeda comum. E é aí que entra um grupo de criminosos que invade o órgão.

Outra diferença é que na versão espanhola, enquanto os ladrões usavam uma máscara de Salvador Dali, os ladrões no remake coreano usam máscaras Hahoe, tradicional do Oriente que está sempre sorrindo.

+++LEIA MAIS: Netflix anuncia musical de Matilda; assista ao trailer

O mais conhecido ator de La Casa de Papel: Coreia será Park Hae-soo, que vem de uma atuação em Round 6 (2022), o maior sucesso da história da Netflix. Na nova versão, o ator assumirá o papel de Berlim, interpretado por Pedro Alonso na produção hispânica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

O elenco conta com grandes nomes como Yoo Ji-tae, Kim Yunjin, Jun Jong-seo, Lee Won-jong, Kim Ji-hun, Jang Yoon-ju, Lee Hyun-woo, KimJi-hoon e Lee Kyu-ho. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun. Além da versão coreana, a série também ganhará um spin-off de Berlim.