Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

La Casa de Papel Coreia estreia hoje na Netflix

La Casa de Papel Coreia conta com nomes do elenco de Round 6 e estreia hoje na Netflix

Redação Publicado em 24/06/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel Coreia. (Foto: Reprodução/Netflix)
La Casa de Papel Coreia. (Foto: Reprodução/Netflix)

La Casa de Papel ganhou uma versão coreana e estreia nesta sexta-feira, 24. A primeira parte com seis episódios já estão disponíveis na Netflix, enquanto a segunda ainda não tem data de estreia. 

Seguindo a mesma história da produção espanhola, uma equipe está prestes a realizar um assalto, mas desta vez os personagens devem lidar com a unificação da Coreia do Norte e do Sul. 

+++LEIA MAIS: Netflix quer disponibilizar 50 jogos na plataforma até final de 2022; entenda

Os dois países se tornam um único estado e criam a Casa da Moeda da Coreia Unificada (UKM) para imprimir uma moeda comum. E é aí que entra um grupo de criminosos que invade o órgão.

Outra diferença é que na versão espanhola, enquanto os ladrões usavam uma máscara de Salvador Dali, os ladrões no remake coreano usam máscaras Hahoe, tradicional do Oriente que está sempre sorrindo.

+++LEIA MAIS: Netflix anuncia musical de Matilda; assista ao trailer

O mais conhecido ator de La Casa de Papel: Coreia será Park Hae-soo, que vem de uma atuação em Round 6 (2022), o maior sucesso da história da Netflix. Na nova versão, o ator assumirá o papel de Berlim, interpretado por Pedro Alonso na produção hispânica.

O elenco conta com grandes nomes como Yoo Ji-tae, Kim Yunjin, Jun Jong-seo, Lee Won-jong, Kim Ji-hun, Jang Yoon-ju, Lee Hyun-woo, KimJi-hoon e Lee Kyu-ho. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun. Além da versão coreana, a série também ganhará um spin-off de Berlim.