LaToya lança clipe em homenagem a Michael

Verba arrecadada com o vídeo da música "Home" irá para instituição de caridade

Da redação Publicado em 01/09/2009, às 18h07

A cantora LaToya Jackson lançou nesta segunda, 31, um clipe em homenagem ao irmão Michael. O vídeo para a música "Home", dedicada à sua família, está à venda na loja virtual iTunes (não disponível no Brasil) e a renda acumulada será revertida para o Aids Project LA. Michael Jackson apoiava a instituição de caridade. Assista ao teaser do clipe:

"Home" foi originalmente gravada em 2002 para integrar o álbum Startin' Over. No entanto, a gravadora de LaToya, JaTail/Bungalo, adiou o lançamento do disco - só agora, sete anos depois, ele deve chegar às lojas (a previsão é dezembro).

A canção faz referência ao cantor em um curto trecho: "o brincalhão também sente falta de vocês e de toda a diversão que tivemos". A faixa, no entanto, é dedicada ao clã Jackson como um todo, e foi lançada na internet no dia 28 de julho, pouco mais de um mês depois de morte do irmão.

Inéditas de Michael

No início de agosto, Frank DiLeo, último empresário de Michael, afirmou à Rolling Stone EUA que LaToya havia retirado hard drives de computador da casa do cantor, contendo músicas inéditas do irmão. De acordo com o agente, estavam armazenadas faixas gravadas nos anos 80 e parcerias de Michael com cantores como Ne-Yo, Akon e Will.i.am, do Black Eyed Peas.

Confira a cobertura completa da morte de Michael Jackson aqui.