Lady Gaga faz cover de David Bowie em espetáculo em Las Vegas

Na noite de abertura da sua residência no hotel Park MGM, a cantora tocou também pela primeira vez ao vivo single de Nasce Uma Estrela

Redação Publicado em 29/12/2018, às 17h12

None
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Na noite da última sexta, 28, Lady Gaga fez o show de estreia da sua residência no hotel Park MGM, em Las Vegas. Na apresentação, ela aproveitou o momento para tocar pela primeira vez ao vivo o single “Shallow”, da trilha sonora de Nasce Uma Estrela, e também uma versão especial de “I’m Afraid of Americans”, do David Bowie.

O evento, nomeado de Enigma, será uma retrospectiva pelos maiores sucessos da carreira da cantora. A enorme e clara influência de Bowie na trajetória dela foi o que a levou a homenageá-lo, sendo a primeira vez que tocou ao vivo a faixa de 1997, do álbum Earthlings. A composição entrou na parte do show em que Gaga toca os hits da era Born This Way.

Para encerrar o espetáculo, a cantora tocou uma versão em voz e piano de “Shallow”, cantando tanto sua parte quanto a parte cantada por Jackson Maine, personagem de Bradley Cooper no filme.

Antes de iniciar a balada, Gaga anunciou: “Eles acharam que eu era superficial, mas essa porra aqui é profunda pra cacete”.

Assista abaixo a “I'm Afraid of Americans” e “Shallow”.