Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga, Arcade Fire e Eminem participarão da primeira edição do YouTube Awards

Jason Schwartzman vai apresentar o evento, que será transmitido ao vivo, direto de Nova York, no dia 3 de novembro; Rio de Janeiro terá evento paralelo durante a premiação

Rolling Stone EUA Publicado em 01/10/2013, às 11h27 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga apresentou o single "Applause" ao vivo pela primeira vez no VMA - Charles Sykes/AP
Lady Gaga apresentou o single "Applause" ao vivo pela primeira vez no VMA - Charles Sykes/AP

Lady Gaga (foto), Arcade Fire e Eminem vão se apresentar na inauguração do YouTube Music Awards, primeira edição da premiação organizada pelo canal de vídeos. O evento acontece no dia 3 de novembro, em Nova York, para celebrar a ascensão do serviço do Google, que se auto-intitula “o destino principal do mundo para se ouvir música”.

Jason Schwartzman será o apresentador do evento, que será transmitido pela internet. Segundo o YouTube, o evento contará com “performances e colaborações musicais a partir de Seul, Moscou, Londres e Rio”, além do evento ao vivo em Nova York. Os indicados serão revelados no próximo dia 17, com base nos vídeos que foram mais assistidos e compartilhados no último ano.

Os vencedores serão escolhidos pelo público, por meio de redes sociais (veja mais informações no vídeo abaixo, apresentado por Schwartzman). O YouTube Music Awards tem direção criativa de Spike Jonze.