Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga autoriza Paula Fernandes a fazer versão de Shallow em português

Sucesso do longa Nasce Uma Estrela ganhará versão em português pela cantora sertaneja

Redação Publicado em 09/05/2019, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Paula Fernandes (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Vencedora do Oscar como Melhor Canção Original, "Shallow", trilha sonora feita para o filme "Nasce Uma Estrela" pela Lady Gaga ganhará uma versão em português pela cantora Paula Fernandes.

Intitulada de "Juntos", a canção será registrada durante a gravação do DVD de Paula Fernandes no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais.

A música já ganhou várias versões em português, mas esta será a primeira vez que teremos uma versão autorizada pela Gaga. "Juntos" também terá a participação de um convidado especial, mas que ainda não foi revelado pela cantora.

Veja abaixo a publicação que Paula fez sobre a nova música:

"Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs...aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo...façam suas apostas! Em breve eu conto!!!"

Não é a primeira vez que a cantora se envolve com artistas internacionais. Em 2012, ela regravou “Long Live” com Taylor Swift

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber