Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga divulga esboço do palco de sua nova turnê

Em todos os shows da Born This Way Ball fãs serão escolhidos diretamente do público para conhecer a cantora no backstage

Redação Publicado em 07/02/2012, às 16h07 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O palco da <i>Born This Way Ball</i> - Reprodução/Twitter oficial
O palco da <i>Born This Way Ball</i> - Reprodução/Twitter oficial

Lady Gaga revelou, no Twitter, um esboço do que será o palco da turnê Born This Way Ball, que deverá começar neste ano e seguir com datas em 2013.

O desenho em preto e branco, que você vê à esquerda, inclui um castelo medieval no palco e uma grande passarela circular no meio do público, que lembra a estrutura usada nas turnês Elevation e Vertigo, do U2. Clique aqui para ver a imagem ampliada.

Segundo Gaga afirmou no Twitter, a área interna das passarelas será chamada Monster Pit, e será reservada a fãs com ingressos comuns que tiverem “esperado a noite toda”. “Toda a noite Haus of Gaga vai escolher fãs no Monster Pit para ir ao backstage me conhecer!”, escreveu a cantora. “Esses ingressos NÃO serão mais caros.”

Gaga ainda não anunciou datas para a turnê, mas tem constantemente informado novidades aos fãs pelo microblog. No ano passado, inclusive, ela respondeu a um fã, via Twitter, que deve passar pelo Brasil em 2012.