Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga diz que tem 50 músicas para novo disco

Cantora afirmou ainda, no Twitter, que deverá lançar diversas colaborações no ano que vem

Redação Publicado em 01/12/2012, às 14h10 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Pelo visto, o trabalho de Lady Gaga para o disco ARTPOP, que deverá chegar às lojas em 2013, tem sido muito prolífico. “Eu escrevi, tipo, 50 canções”, informou a cantora no Twitter. “Não sei o que vai chegar ao topo [entrar no álbum]. Mas foi assim que eu escrevi The Fame/The Fame Monster.”

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

Gaga também revelou que deverá lançar diversas colaborações nos próximos meses, embora não tenha decidido se elas farão ou não parte do álbum. “Não tenho certeza ainda. Elas se sustentam sozinhas. Lançarei as colaborações mesmo que não seja no disco, isso que é bom no app. Posso fazer upload de novos materiais o tempo todo.” O aplicativo a que ela se refere fará parte da estratégia de lançamento de ARTPOP. A ideia é juntar chats, filmes para cada música, notícias e jogos em uma “experiência multimídia”.

Lady Gaga trouxe recentemente a turnê Born This Way Ball ao Brasil. Leia aqui sobre o show de São Paulo. Ela também acaba de lançar dois teasers do polêmico clipe do single "Cake", em que aparece simulando sexo em meio a um bolo. Assista abaixo, na seção Multimídia.